Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

toalha com pedras.


8 comentários:

  1. Oi amiga,
    Os teus trabalhos são um capricho só, muito bonitos e diferenciados. parabéns.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim te fazer um convite.
    Estou promovendo uma troquinha entre amigas,
    passe no meu blog e veja se te interessa. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Linda toalha.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!! amei teu blog!! é fofo!!
    o meu é novinho, mais estou postando graficos ineditos todos os dias, coloca meu blog na sua listinha para as amigas me encontrarem com mais facilidade, vou fazer o mesmo com o seu.. faz uma visitinha lá.. bjus

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que chique, menina, ficou esta toalha!!!
    Seus trabalhos são lindos!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos doces!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Marta, vim conhecer seu blog e estou adorando suas artes,você é muito caprichosa. Parabéns pelo seu espaço, aqui é tudo muito agradável. Beijos Priscila Lucena. ah não esqueci de te seguir rs

    ResponderExcluir
  7. Agora me enrolei, seu nome é Maria Marta ou Ana Camilo?

    ResponderExcluir
  8. olha seu blog e muito masssssa mesmo eu vi seus trabalhos muito bons,na minha comunidade tem aulas de tudo que vc faz. que bom que vc n gosta de mentiras pq a mentira n leva a nada. la tem uma irmã que da aulas temos tb um blos que se chama mulheres INDO. Fique com DEUS.

    mulheresindocomcristo@gmail.com

    ResponderExcluir