Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

crivo

10 comentários:

  1. ## Olá Maria!
    To babando menina,seus bordados,crochês,cruz,e este crivo colírio puro,mãos delicadas,parabéns......
    Eu já bordei crivos e bainhas aberta também,agora sei do seu espaço charmoso e caprichado e olhe que vc também pinta o se7e kkkk.
    Espero a sua visita com amor tá? Vai ter presentinho pras amigas já já e vc pode participar também se me seguires,porque eu já estou.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##
    Já te coloquei nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. que lindos parabéns,adorei o seu blog beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.

    Adoro arte. Parabéns!!
    Seu blog é lindo...

    Estou lhe seguindo.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bom dia. Lindo esse seu cantinho. Belos trabalhos Maria! Admiro esse dom de bordar, pintar, enfim tudo relacionado a arte. Deixo um abraço carinhoso e ótimo fim de semana! Estarei passando por aqui. Obrigada por me seguir!

    ResponderExcluir
  5. Oi maria
    Linda toalha com crivo, gosto muito desse tipo de trabalho, minha sogra fazia, e é difícil encontrar pessoas que fazem crivo.
    Teu blog é um encanto...Bjos

    ResponderExcluir
  6. oI mARIA,
    lindo esse seu trabalho, Parabéns muito delicado.
    Visite meu novo blog.Artes da Mada Maria.
    Beijos... Fiquei encantada!!
    Rosa Villardo

    ResponderExcluir
  7. Oi Menina!!! Ficou lindo o trabalho, amei. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa técnica . Ficou bem lindo , parabéns!!!! Abraços de coração Edna Das Catarinas !!!!

    ResponderExcluir