Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

sachê................aceito encomendas


9 comentários:

  1. Muito lindo seus saches, adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Esses sachês ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog..

    ResponderExcluir
  3. Realmente me encantó tu blog, haces cosa muy bonitas,desde ya me hago tu seguidora.besotes.

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MARIA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  5. Que mimosos esses sachês
    amei!!!

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. ola,adorei todos os trabalhos que vi sao belissimos muito lindo.Bjos Maria freitas

    ResponderExcluir
  7. Que belezinha... adorei seus saches e já estou te seguindo.

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Maria, que lindos seus trabalhos!
    Estou muito encantada com tudo o que vi no seu blog. Parabéns.
    Estou te seguindo para não perder nadinha...e me inspirar também
    Beijos e um lindo dia para vc:)

    ResponderExcluir
  9. oi amiga vim me deslumbrar o seu blog seus trab. lindo meus parabens ja estou a te seguir ta e te convido a conhecer o meu e meu filhinho meu bebezinho de 7 meses o Lucas nós te deixamos um bjao e eu estou hj me dedicando a fazer roupinhas de inverno p/ meu baby vc sesouber de receitinhas vc podia me mostrar sou apaixonada por esses trab tb alem de tapetes tudo p/ casa bjao

    ResponderExcluir